lgo hiléia alta [135]
Pesquisar
Close this search box.
filmes e lanchinhos para aproveitar em junho

Indicação de filmes e lanchinhos para aproveitar em junho

Dicas
20 de junho de 2022

Convenhamos: assistir aquele filme incrível na companhia de um delicioso lanchinho é perfeito, não é mesmo? 

Afinal, esses momentos de lazer e entretenimento pedem uma comidinha diferente e rápida.

Não sabe o que assistir? 

Venha conosco e confira algumas indicações de filmes para assistir em junho e, é claro, veja algumas ideias de lanchinhos da Hiléia que podem te acompanhar.

Boa leitura!

 

1. Free GuyIndicação de filmes e lanchinhos | Free Guy

É um filme de comédia em homenagem ao mundo dos games que conta uma aventura muito criativa no universo multiplayer on-line. 

Ele conta a história de Guy (Ryan Reynolds), um personagem não-jogador em Free City. Ele tem uma vida entediante e trabalha como caixa de banco ao lado de seu melhor amigo, Buddy (Lil Rel Howery) e não sabe que está vivendo em um jogo de videogame.

Quando ele descobre que está vivendo em um game interativo, precisa lidar com a realidade de que é o único que pode salvar o mundo.

O filme mescla comédia, efeitos especiais e ação e traz uma mensagem sobre coragem, importância de sair da zona de conforto e fazer a diferença.

 Free Guy está disponível na Star+.

 

2. Galeria dos Corações PartidosGaleria dos Corações Partidos | Indicação de filmes e lanchinhos

Lucy (Geraldine Viswanathan), tem grandes dificuldades para superar o término com seu namorado — que também é seu chefe no Whitney Museum.

Para reviver as memórias (boas e ruins), ela coleciona todos os objetos e presentes que restaram dos seus relacionamentos anteriores, todos fracassados.

Ao conhecer Nick (Dacre Montgomery), ela tem a ideia de organizar uma galeria no saguão de um hotel, criando um espaço para que as pessoas possam deixar as lembranças dos seus antigos amores. 

Dessa maneira, elas podem proporcionar um novo recomeço.

O filme traz a mensagem de que a dor é inevitável, mas que acontece com todos e precisamos encontrar maneiras para lidar com isso e seguir em frente.

>> Galeria dos Corações Partidos está disponível na HBO Max.

  • Dica: que tal assistir a Galeria dos Corações Partidos experimentando os deliciosos Kicks da Hiléia?

 

3. Time do CoraçãoIndicação de filmes e lanchinhos | Time do Coração

Time do Coração é um filme de comédia e esporte inspirado em uma história real. 

O treinador Sean Payton (Kevin James) que, após a vitória no Super Bowl, foi suspenso do time devido às investigações sobre o Escândalo do time Bountygate. 

Devido ao escândalo, Payton não consegue retornar para sua carreira, então, decide voltar para a sua cidade natal.

Por lá, encontra seu filho de 12 anos que participa de um time (o pior da liga) e decide treinar os garotos para ajudá-los a competir nacionalmente.

Assim, o filme traz uma mensagem divertida sobre força, amizade e superação.

>> Time do Coração está disponível na Netflix.

 

4. Não Olhe Para CimaNão olhe para cima | Hiléia | Indicação de filmes e lanchinhos

O filme conta a história de dois astrônomos medíocres, Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) e Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) que descobrem que um meteorito vai destruir o planeta Terra em seis meses.

Entretanto, mesmo quando eles divulgam a notícia pela imprensa sobre o perigo que está se aproximando, ninguém acredita neles.

Dessa maneira, o filme traz uma crítica ao comportamento da sociedade atualmente, passando pela positividade tóxica, negacionismo perigoso, pânico e manipulação das narrativas.

>> Não Olhe Para Cima está disponível na Netflix.

 

5. Booksmart

O filme conta a história de duas grandes amigas, conhecidas por serem os maiores prodígios da escola, Molly (Beanie Feldstein), uma garota gordinha, feminista convicta e presidente da turma e sua melhor amiga Amy (Kaitlyn Dever), uma lésbica assumida.

Elas estão prestes a terminar o ensino médio e percebem que estão arrependidas por ter se esforçado e perdido tanto tempo estudando e se divertindo pouco.

Afinal, descobrem que os seus colegas menos aplicados também conseguiram passar no exame de admissão das universidades mais conceituadas dos Estados Unidos — Stanford, Yale e Harvard.

Então, como viram que sacrificaram suas vidas sociais por (quase) nada, resolvem compensar o tempo perdido e unir os quatro anos de diversão em uma única noite.

O filme traz uma mensagem sobre estereótipos sociais e quebra de paradigmas de uma forma divertida e engraçada.

>> Você pode assistir Booksmart (ou Fora de Série) no MGM Amazon Channel ou alugá-lo no Apple iTunes, Google Play Movies, Microsoft Store.

Gostou de conferir as nossas indicações para assistir em junho, assim como os deliciosos lanchinhos para te acompanhar?

Se sim, aproveite e leia também: Filmes de gastronomia para te inspirar a cozinhar. Boa leitura!

catalogo | hiléia |